PDF; Gestão de marketing 4.0: Casos, modelos e ferramentas
Gestão de marketing 4.0: Casos, modelos e ferramentas
Gestão De Marketing 4 0 Casos, Modelos E Ferramentas
O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.Além de abordar os conceitos ...
GESTÃO DE MARKETING 4 0 CASOS, MODELOS E FERRAMENTAS
O conteúdo deste livro é um estímulo aos leitores repensarem as formas de aplicação do Marketing tradicional. uma abordagem inovadora que visa ao alcance de resultados, os autores trazem um novo olhar para temas como identificação das oportunidades de mercado, análise do ambiente de negócios, ideias práticas, planejamento para o sucesso, entre outros.Além de abordar os conceitos ...
Curso de Marketing – Gestão e Estratégia
Do marketing de massas, ao marketing one to one. Casos Práticos Módulo VII – E Marketing – Marketing na Internet. Especificidades do Marketing na Internet. e bussiness. e newsletters. As redes sociais como ferramentas de marketing. Casos Práticos Objectivos a atingir. Ø Criar competências em Gestão e Estratégia de Marketing
Gestão Do posto De Marketing: Produto, Preço
Este livro trata da gestão integrada do composto de Marketing (os 4Ps): produto, distribuição (praça), preço e comunicação (promoção). O processo da Administração de Marketing abrange três etapas principais: análise do contexto de marketing, gestão estratégica de marketing e gestão do composto de marketing.
Licenciatura em Gestão de Marketing Iscte – Instituto
?Perceber como o comportamento do consumidor afecta a gestão de marketing a nível estratégico e operacional ... (2013). Construção de Gráficos no M. Excel para suporte da tomada de decisão. In Desafios da Globalização, Casos de Estudo, Vol. 3, pp. 145 196, Escolar Editora. Bibliografia Opcional ... Trabalhos de Grupo 40% Teste ...
0 Response to "PDF; Gestão de marketing 4.0: Casos, modelos e ferramentas"
Post a Comment