PDF: Gestão de Marcas em Mercados B2B
Gestão de Marcas em Mercados B2B
Gestão de Marcas em Mercados B2B Saraiva
Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.
ESTRATÉGIAS DE BRANDING: DIRETRIZES PARA GESTÃO DE MARCAS
gestão de marcas em diversos setores. Este trabalho identifica na literatura científica os requisitos e fundamentos específicos para gestão de marcas em organizações públicas e ou privadas. O resultado aponta um conjunto de 22 diretrizes gerais a serem trabalhadas pela gestão estratégica de marketing.
(PDF) GESTÃO DE MARCAS Uma abordagem empreendedora para
De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros práticos para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem ...
portamento de Mercados e Gestão de Marcas
Página da Unidade Curricular de portamento de Mercados e Gestão de Marcas. CONSULTA DE PROVAS CMGM 2019 2020 Exame de Recurso Dia 12 02 12:00 Gab. 306 Edifício da Rua Miguel Lupi, 20
GESTÃO RELACIONAL DE CLIENTES EM MERCADOS BUSINESS TO BUSINESS
Gestão Relacional de Clientes em Mercados Business to Business 4 Para realizar a análise, o estudo apoia se em vários contributos teóricos, entre os quais se destacam os trabalhos de Möller (2006), Walter et al. (2001) e Narayandas (2005),
0 Response to "PDF: Gestão de Marcas em Mercados B2B"
Post a Comment