PDF: Gestão de Marcas em Mercados B2B

Gestão de Marcas em Mercados B2B

Gestão de Marcas em Mercados B2B Saraiva

Philip Kotler e Waldemar Pfoertsch abordam um tema novo, ainda pouco tratado em livros de negócios: a construção de marcas em um mercado business to business. Os autores reúnem aqui conceitos, teoria e dezenas de casos ilustrativos.

ESTRATÉGIAS DE BRANDING: DIRETRIZES PARA GESTÃO DE MARCAS

gestão de marcas em diversos setores. Este trabalho identifica na literatura científica os requisitos e fundamentos específicos para gestão de marcas em organizações públicas e ou privadas. O resultado aponta um conjunto de 22 diretrizes gerais a serem trabalhadas pela gestão estratégica de marketing.

(PDF) GESTÃO DE MARCAS Uma abordagem empreendedora para

De destacar, a inclusão de um conjunto de roteiros práticos para uma gestão de marcas informada e eficaz em PME, visando contribuir para que o(a)s empresário(a)s deste tipo de empresas criem ...

portamento de Mercados e Gestão de Marcas

Página da Unidade Curricular de portamento de Mercados e Gestão de Marcas. CONSULTA DE PROVAS CMGM 2019 2020 Exame de Recurso Dia 12 02 12:00 Gab. 306 Edifício da Rua Miguel Lupi, 20

GESTÃO RELACIONAL DE CLIENTES EM MERCADOS BUSINESS TO BUSINESS

Gestão Relacional de Clientes em Mercados Business to Business 4 Para realizar a análise, o estudo apoia se em vários contributos teóricos, entre os quais se destacam os trabalhos de Möller (2006), Walter et al. (2001) e Narayandas (2005),

Kindle Gestão de Marcas em Mercados B2B

  • PDF^ A Dimensão Oculta

  • PDF^ CLIENTES - HABILIDADES NECESSÁRIAS PARA ATENDIMENTO

  • PDF" El proyecto Montaigne: Ensayistas afables de la comunicación: 618
  • 0 Response to "PDF: Gestão de Marcas em Mercados B2B"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel