PDF; Relevância de Marca: Como Deixar seus Concorrentes para Trás
Relevância de Marca: Como Deixar seus Concorrentes para Trás
Relevância de Marca o Deixar seus Concorrentes para
O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo se de dezenas de estudos de caso.
Relevância de Marca: o Deixar seus Concorrentes para
Relevância de Marca: o Deixar seus Concorrentes para Trás (Português) Capa um – 15 fev 2011. por David A. Aaker (Autor), Francisco Araújo da Costa (Tradutor) 4,6 de 5 estrelas 4 classificações. Ver todos os 2 formatos e edições Ocultar outros formatos e edições. Preço Novo a partir de
Relevância de Marca o Deixar Seus Concorrentes Para
O guru do branding David Aaker mostra como eliminar a competição e conquistar a liderança de marca em seu mercado. Em um livro revolucionário, ele define o conceito de relevância da marca valendo se de dezenas de estudos de caso.Prius, Whole Foods, Westin, iPad e outros produtos e empresas mostram como mexer a dinânmica do mercado, gerando oportunidades para a sua empresa e ameaças para ...
Relevância de Marca | Marketing Knowledge
Esta é a premissa de David Aaker no seu novo livro Relevância de Marca – como deixar seus concorrentes para trás. Conhecido como o “guru do branding”, Aaker defende que uma marca relevante é a peça chave para ultrapassar qualquer concorrente e chegar à liderança.
¿Qué es la relevancia de marca?
BSS es un factor de descuento que se aplica a las ganancias futuras generadas por la marca para obtener el “valor de la marca”. Relevancia de marca también es uno de los criterios que Interbrand aplica en su “Modelo de Oportunidades” para identificar futuras oportunidades de crecimiento de una marca.
0 Response to "PDF; Relevância de Marca: Como Deixar seus Concorrentes para Trás"
Post a Comment