PDF" Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos
Qualidade Total Em Serviços Estante Virtual
O autor transmite as principais técnicas utilizadas para o desenvolvimento de qualidade em serviços, desde a mudança da cu ltura organizacional até a aplicação das técnicas tradicionais de qualidade. Objetivando abordar as técnicas adequadas a todos os tamanhos de empresas, o livro utiliza se de exemplos variados, ora abordando casos de grandes empresas, ora de médias e pequenas.
Gestão de Qualidade (Conceitos) Aula 01
9 videos Play all Gestão da Qualidade Prof. Marco Ferrari NBR ISO 9001:2015 | Princípios de Qualidade MINUTOS DA QUALIDADE Duration: 13:43. WK Sistemas 29,032 views
Qualidade Total: Conceitos e princípios | Portal Administração
Da qualidade total depende em parte a sobrevivência das empresas, que precisam garantir aos seus clientes a total satisfação com os bens e serviços produzidos. Portanto, para a qualidade total, é fundamental atender e exceder as expectativas do cliente. Para atingir um bom nível de qualidade, a empresa deve entender o que o cliente ...
GESTÃO DA QUALIDADE EM SERVIÇOS WordPress com
5.8 Padronização em serviços 100 5.9 Ferramentas para a qualidade de serviços 102 5.10 Gerência de processos 103 5.11 Liderança 104 5.12 Avaliação da qualidade de serviços 105 5.13 Auditorias da qualidade de serviços 106 5.14 O ciclo PDCA 107 5.15 A Recuperação do serviço 110 5.16 A influência humana nos serviços 112 5.17
Grupo GEN | Qualidade Total em Serviços Conceitos
Marketing com quem sabe. De Alexandre Luzzi Las Casas, Qualidade Total em Serviços — Conceitos, Exercícios, Casos Práticos ajudar empresas a obterem um nível adequado de qualidade na prestação de serviços, com conceitos atualizados e ferramentas modernas.
0 Response to "PDF" Qualidade Total em Serviços - Conceitos, Exercícios, Casos Práticos"
Post a Comment