PDF; Otimização de Conversão: a Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes

Otimização de Conversão: a Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes

Otimização de Conversão by Novatec Editora Issuu

Otimização de Conversão A Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes. Khalid Saleh e Ayat Shukairy. Novatec. Authorized Portuguese translation of the English edition of titled ...

Otimização de conversão: A arte e a ciência de converter

Otimização de conversão: A arte e a ciência de converter prospects em clientes Ebook written by Khalid Saleh, Ayat Shukairy. Read this book using Google Play Books app on your PC, android, iOS devices. Download for offline reading, highlight, bookmark or take notes while you read Otimização de conversão: A arte e a ciência de converter prospects em clientes.

Otimização de Conversão (CRO) Conversion

Otimização de Conversão, do inglês Conversion Rate Optimization, também conhecido simplesmente pela sigla CRO, é a arte de aumentar as vendas de um website sem aumentar a verba de mídia do mesmo.Mas e como é possível aumentar as vendas sem gastar mais em publicidade? Para sua sorte, temos aqui a resposta de um milhão de dólares.

Otimização de Conversão: a Arte e a Ciência de Converter

Khalid Salhe é cofundador da Invesp, empresa de otimização de conversão. mais de 12 anos de experiência na otimização de conversão, arquitetura, design e implementação de comércio eletrônico, também é um palestrante muito popular em eventos do mercado, como a Emetrics, a SMX, a Conversion Conference, eventos da DMA, da PubCon e a ACCM.

Livro Otimização de Conversão | Novatec Editora

Guy Kawasaki, cofundador do Alltop e autor de Enchantment: the art of changing hearts, minds, and actions (Penguin). o você transforma os visitantes de seu site em clientes? O livro Otimização de conversão oferece dicas práticas sobre como persuadir visitantes a realizar uma decisão de compra, sem afugentá los com excesso de dados ...

Kindle Otimização de Conversão: a Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes

  • PDF Acesso negado: Propriedade intelectual e democracia na era digital (Coleção Democracia Digital)

  • PDF Avaliação de Desempenho - Usos, Abusos e Crendices no Trabalho

  • PDF; MARKETING ESTRATÉGICO PARA ORGANIZAÇÕES E EMPREENDEDORES: Guia Prático e Ações Passo a Passo
  • 0 Response to "PDF; Otimização de Conversão: a Arte e a Ciência de Converter Prospects em Clientes"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel