PDF^ Administração de Vendas
Administração de Vendas
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS É o planejamento, direção e controle de venda pessoal, incluindo recrutamento, seleção, treinamento, delegação, determinação de rotas, supervisão, pagamento e motivação, à medida que estas tarefas se aplicam à força de vendas. Descrição das funções de venda pessoal.
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Administração de Vendas (Castro e Neves)
ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS
Na Administração de Vendas, estudaremos os principais elementos e fatores relacio nados ao ambiente organizacional no qual se realizam as atividades de vendas e marketing. Veremos a maneira como está constituído o mercado, sua divisão e a importância do cliente
Dados Internacionais de Catalogação na Publicação (CIP
8 ADMINISTRAÇÃO DE CLIENTES E INFORMAÇÕES, 97 8.1 Fluxos de informação e comunicação em um sistema de vendas, 97 8.2 Administração de clientes e manual do vendedor e do gerente territorial, 103 8.3 Tecnologia de informação e administração de vendas, 107 Resumo 110 Questões para discussão, 110
4 Noções de Administração de Elementos mais Importantes
4. Noções de Administração de Vendas e Técnicas de Vendas O processo de vendas inicia se antes mesmo de as partes se encontrarem e continua após a separa ção delas. Dessa forma, a negociação constitui se de várias etapas, dentre elas: planejamento, execução e controle de negociação, sabendo que elas auxiliam
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